4020.4411

Capitais e Regiões
Metropolitanas

0800 648 6600

Demais
Localidades

Orsegups realiza a abertura do Programa Orsegups em Ação

Aconteceu nos dias 12, 15 e 16/09 na matriz da Orsegups, em São José/SC, a abertura do Programa de Treinamento Orsegups em Ação.

Orsegups em Ação é um Programa de treinamento desenvolvido pelo RH Corporativo, onde participarão do mesmo em média 175 colaboradores das áreas: Central de Monitoramento, CEREC e Comercial Privado, tendo como objetivo promover a integração entre as equipes, desenvolvendo as competências de cada colaborador e do time.

Orsegups em Ação foi desenvolvido em 07 módulos, com aulas teóricas e práticas onde os participantes terão a oportunidade de se desenvolver nos conteúdos de Atendimento Cliente, Motivação, Relacionamento interpessoal, Comunicação, Feedback, negociação, processos operacionais, PDCA e Microgerenciamento, solução de problemas e tomada de decisão.

O Programa foi apresentado pela Gerente de RH Corporativo, Edimara de Bona, onde frisou a importância do programa para o desenvolvimento dos colaboradores e a melhoria nos processos internos da empresa visando o atendimento ao cliente.

Estavam presentes na abertura, o Presidente Dr. Dilmo Berger, o Diretor de Planejamento e Mercado Sr. Gilson Cesar, a Diretora de Operações, Sra. Cristine Berger e o Diretor de T.I, Sr. Giliardi dos Santos, que frisaram a importância desse Programa de Treinamento para a empresa e para os colaboradores, bem como a preocupação da empresa em proporcionar aos colaboradores oportunidades de desenvolvimento profissional.

Atualmente a Orsegups conta com mais de 12 mil colaboradores, nos estados de Santa Catarina e Paraná. Nesta primeira etapa, o projeto será destinado aos colaboradores da matriz (áreas da Central de Monitoramento, Comercial Privado e Central de Relacionamento com o Cliente), onde se centralizam todas as operações da holding.

A Orsegups investe em processos e tecnologias, mas acima de tudo, investe no crescimento de seus profissionais, pois preza pela prestação de um serviço de qualidade a seus mais de 42 mil clientes.

Compartilhar

Pular para o conteúdo